A Prefeitura de Amparo, por meio da empresa System Brasil, iniciou levantamento de dados junto à população para avaliar os serviços públicos. O levantamento está sendo feito via ligações telefônicas. O objetivo da ação é criar um diagnóstico do município, aproximando o cidadão das ações locais.
A ação será realizada mensalmente e por um período de 12 meses. Trata-se de um levantamento inédito que visa agrupar as sugestões dos munícipes sobre cada setor da cidade. Para isso, serão abordados 11 temas: Educação; Saúde; Segurança Pública; Emprego e Renda; Limpeza Pública; Ação Social; Moradia e Habitação; Saneamento Básico; Transporte Público; Pavimentação, Asfalto, Estradas e Trânsito.
Com isso, a Prefeitura criará um diálogo contínuo com a população, permitindo que melhorias sejam feitas em diversos serviços prestados pela Administração.
Os presentes relatórios disponibilizados abaixo consistem na descrição sintetizada das atividades desenvolvidas pela empresa System Brasil, de levantamento de dados junto à população para avaliar os serviços públicos.
Os objetivos desse relatório são fundamentados na Política de Transparência desenvolvida por esta administração, ao Governo Municipal e à população em geral.
Educação:
Saúde:
– Relatório Área Saúde 1ª Etapa
– Relatório Área Saúde 2ª Etapa
Segurança Pública:
– Relatório Área da Segurança 1ª Etapa
– Relatório Área da Segurança 2ª Etapa
Emprego e Renda:
– Relatório Área do Emprego e Renda 1ª Etapa
– Relatório Área do Emprego e Renda 2ª Etapa
Limpeza Pública:
– Relatório Área de Limpeza Pública 1ª Etapa
– Relatório Área de Limpeza Pública 2ª Etapa
Ação Social:
– Relatório Área da Assistência Social 1ª Etapa
Moradia e Habitação:
– Relatório Área da Moradia e Habitação 1ª Etapa
Saneamento Básico:
– Relatório Área do Saneamento Básico 1ª Etapa
Transporte Público:
– Relatório Área do Transporte Público 1ª Etapa
Pavimentação, Asfalto e Estradas:
– Relatório Área da Pavimentação-Asfalto-Estradas 1ª Etapa




