O judô da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo estará no tatame no fim de semana.
No sábado, 27, atletas estarão no Campeonato Paulista Veteranos, na cidade de Suzano. No domingo, 28, a equipe estará no Torneio de Judô da Associação Campineira, em Campinas.
Os torneios encerram o primeiro semestre de competição pela Federação Paulista de Judô, que retorna no mês de agosto.
No último domingo, 21, Amparo esteve presente na Final do Paulista sub-13, com o judoca Yudi Yahiro, que obteve classificação após passar por 2 etapas anteriores.
Na ocasião, o judoca de apenas 11 anos, perdeu na fase eliminatória e não conseguiu classificação.
Yudi é judoca das escolinhas de base da Prefeitura Municipal de Amparo e um dos prodígios da modalidade, disciplinado, técnico e ainda continua no sub-13 para o próximo ano, de acordo com o técnico Fábio Nora.













