No sábado, 20, a etapa dos Jogos Escolares de Amparo contou com as partidas do futsal, na categoria Juvenil. As partidas movimentaram o Centro Esportivo “João Baptista de Campos Cintra”, com mais de 6 horas de disputas.
No feminino, a ETEC João Belarmino faturou a competição. A Escola Estadual Francisco da Silveira Franco, foi a vice e a Rangel Pestana finalizou em terceiro lugar.

Entre os meninos, a Escola Estadual Dionysia Gerbi, venceu a disputa, com a José Scalvi, em segundo e a ETEC João Belarmino, em terceiro.
A competição conta com competições de esportes coletivos e individuais até o fim do ano, movimentando mais de 800 alunos de Amparo.










