booked.net

Rádio Cultura FM 88,5 - Dá um play!

bannercampanhaagasalho2026
bannercampanhaagasalho2026
banner site area azul
banner site area azul
bannerincendiosflorestais
bannerincendiosflorestais
previous arrow
next arrow

Voleibol adaptado de Amparo disputa oito jogos pela Copa São Pedro

No sábado, 11, em Jundiaí, o time de voleibol adaptado da Secretaria de Esporte e Juventude jogou pela Copa São Pedro.

No feminino 58+, Amparo venceu Rio Claro por 2 sets a 1 e foi derrotada por Piracicaba, por 2 sets a 0.

No 50+ feminino, vitória contra as donas da casa, por 2 sets a 0 e derrota novamente para Piracicaba, pelo mesmo placar.

No masculino 68+ e 58+, os times de Piracicaba e Jundiaí levaram a melhor, pelo placar de 2 a 0.

Dirceu, João Dario, Aroldo, Poy, Zé Carlos, Dula, Mecca e Chico, representaram Amparo no 68+ masculino. Dirceu, João Freitas, Flávio, Gallo, Segóvia, Julio, Zé Carlos, Aroldo, Marcilio, Jorge Jaconi e João Dario, jogaram no 58+ masculino.

Dinorah, Marleni, Rita Jaconi, Léia, Rita Bianchini, Luiza, Cleide, Cali, Heloisa, Vânia Dantas e Cris Souza, jogaram no 58+ feminino e Cláudia Frazão, Cris Souza, Dinorah, Cleide, Marleni,Vânia, Rita Bianchini, Silvana, Rita Jaconi, Luiza, Cali e Léia, defenderam Amparo no 50+.

As equipes foram orientadas pelos professores Cassandra e Rone. O próximo compromisso das equipes será em 25 de abril, pela Copa São Pedro, na cidade de Mogi Guaçu e em 30 de abril, pela CBVA, em Campo Limpo Paulista.

Pular para o conteúdo