booked.net

Rádio Cultura FM 88,5 - Dá um play!

bannercampanhaagasalho2026
bannercampanhaagasalho2026
banner site area azul
banner site area azul
bannerincendiosflorestais
bannerincendiosflorestais
previous arrow
next arrow

Voleibol da Melhor Idade de Amparo disputou competição no Litoral de São Paulo

Até domingo, 8, o voleibol adaptado da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo, esteve em Praia Grande, no Litoral do Estado de São Paulo, disputando a 10ª edição do Interpraia.

A competição contou com a participação de mais de 800 atletas e 35 equipes, divididas por categoria. Amparo esteve nas areias com as equipes 45+, no masculino e feminino e 57+, feminino.

No feminino 45+, Amparo venceu os compromissos contra o Divas, de Santos e Amigos do Volei, por 2 sets a 0. Pelo mesmo placar, a equipe perdeu para o Guarujá e Maturidade Feliz, de Mairiporã, fechando a competição em 12º lugar, com 20 equipes. Pelo time jogaram Cláudia Frazão, Márcia, Cris Souza, Marleni, Cassandra, Carminha, Rita Jaconi, Tina, Cleide, Roberta e Dinorah

Na 57+, as mulheres venceram São José do Rio Preto e Osasco, por 2 a 1, e acabaram surpreendidas por São Pedro, por 2 sets a 0 e Araras, por 2 sets a 1. A competição contou com 24 agremiações e as amparenses fecharam na 13ª colocação. Carminha, Cali, Marleni, Maria Vezzan, Lucinha, Roberta, Cris Souza, Dinorah, Cleide, Rita Jaconi, Rita Bianchini e Lúcia Louveira, defenderam Amparo. Os resultados colocaram Amparo em 13º lugar, na competição que contou com 24 equipes.

Já no masculino, Amparo enfrentou Mogi Guaçu, Limeira, Atis de Praia Grande e Auriflama. A categoria contou com 8 equipes e finalizou em 6º lugar. Jorge, Segóvia, Marcilio, João Palestrino, André Nigra, Jessiel, Roberto e Gallo, defenderam Amparo.

Amparo contou também a participação no Concurso de Miss com a atleta Lucia Pavan e nos Jogos de Mesa (Buraco) com a dupla Cristina Bueno e Cris Souza.As equipes foram orientadas pelos professores Cassandra e Rone.

“Foi uma experiência única, pois a competição aconteceu na areia, em vez da tradicional quadra. Ter nossas equipes em competições e ao mesmo tempo, contando com momentos de lazer e descontração não só somam para bons resultados, mas, para a Qualidade de Vida”, ressaltou o secretário de Esporte e Juventude.

Pular para o conteúdo