A Defesa Civil de Amparo está monitorando as ocorrências devido às chuvas. De acordo com o Ciiagro – Centro Integrado de Informações Meteorológicas, nos últimos cinco dias o acumulado somou 126,7 milimetros. Foram 22,1 milimetros, na quarta-feira, 25; 72,1 milimetros, na quinta-feira, 26; 18,3, na sexta-feira, 27 e 14,2 milímetros, no domingo, 29.
Na Avenida Waldyr Beira, a Secretaria de Manutenção e Serviços Públicos deve avaliar a construção de um platô para diminuir o barranco próximo ao ponto de ônibus, próximo ao número 1.000, de frente a Química Amparo.
Segundo o secretário responsável pela pasta, na quinta-feira, (26/12), a ocorrência foi atendida pela Defesa Civil que interditou parte da via, no sentido Centro/Bairro. A Prefeitura efetivou a mudança do escoamento da água que estava passando por dentro do barranco.
Com as chuvas do domingo, 29, a Secretaria confirmou a efetivação do serviço. Nas próximas horas, a via deve ser liberada em sua totalidade. A Avenida Waldyr Beira é principal via de acesso para o motorista que vem da região do São Dimas e Vale Verde, pela Rodovia João Beira, a SP-95.





