No sábado, 2, o basquetebol sub-13 da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Amparo, disputou o festival feminino da Liga Metropolitana de Basquete.
As partidas, no ginásio de esportes Amparo Atlhético Club, marcaram os placares de 16 a 15, para Itapira, na abertura e 29 a 19, para Itatiba, na sequência.

De acordo com o técnico Du Neves, mesmo com os resultados, a equipe saiu de cabeça erguida, pois mostrou evolução. Valentina Shweiser, Lorena Coelho, Manuella Hauptmam, Yasmim Moraes, Eloá Cimenton, Maria Fernanda, Maria Eduarda, Iara Barros, Lie Yahiro e Pietra Mendes, representaram Amparo.
Em seguida, o time masculino sub-18, também jogou pela Liga Metropoliana de Basquete. Com muitos desfalques, Amparo fez um jogo equilibrado no início, mas no final, o adversário levou a melhor por 85 a 57.

Davi Canola, Lioni Marques, Vincenzo Piazza, João Gabriel, Matheus Cardoso, Luiz Gustavo, João Gabriel (DK) e Eduardo.
O time adulto jogou em Campinas, pela Liga Metropolitana e enfrenou o Hortocity, de Hortolândia.
Com tranquilidade, o time bateu por 107 a 70 e manteve a liderança Jogaram por Amparo Fabrício Zeferino, Fred Sheltinga, Diogo Aga, Eduardo Neves, Augusto, Felipe Buda, Thomas, Marcos, Marcos Moraes e Luis Paltrinieri.





