booked.net

Rádio Cultura FM 88,5 - Dá um play!

banner_site_transito_saodimas
banner_site_transito_saodimas
banner_site_transito_saodimas
banner_site_transito_saodimas
previous arrow
next arrow

Secretários

Graduando em Administração, atual Secretário de Governo e Relações Institucionais. Ingressou na prefeitura de Amparo, em 2021, como assessor, posteriormente assumindo a Secretaria de Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Social. Luís Felipe continua como secretário de governo, empenhando-se em fortalecer o diálogo, a gestão pública e as parcerias institucionais em benefício da Estância Turística de Amparo.

Biólogo e Mestre em Ciências – Biotecnologia pela USP (Universidade de São Paulo). Atuou profissionalmente em áreas como turismo e esporte, antes de ingressar no Laboratório de Bioquímica e Biofísica do Instituto Butantan.

Vereador de Amparo(2017/2021); Vice-Prefeito eleito em 2020 e reeleito em 2024. Ex-Secretário de Meio Ambiente de Amparo atual Superintendente do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Amparo, reconduzido ao cargo.

Funcionária pública concursada na Prefeitura de Amparo desde 2018. Atuou no Departamento de Arrecadação – Secretaria de Fazenda e Orçamento e no Controle Interno do município. É advogada e pós-graduada em Direito Público e Direito e Processo Tributário, e pós-graduanda em Direito Administrativo, possui diversos cursos de especialização na área de licitações.

Graduado em Comunicação social, pela PUC-Campinas, em 1987, e Pós-Graduado em Jornalismo Literário, pelo Instituto Brasileiro de Jornalismo Literário, em 2006. Já exerceu as funções de repórter, repórter especial de TV, chefe de redação, editor chefe e apresentador. Também ministrou cursos e treinamentos para porta-voz, gerenciamento de crise e media training.

Contadora e gestora pública há mais de 34 anos. Iniciou sua carreira na Prefeitura de Artur Nogueira, trabalhando de 1989 a 1992 como auxiliar de departamento de Contabilidade.

De 1993 a 2000, trabalhou na administração e, após a emancipação do município de Holambra, foi a primeira diretora de Finanças do Município.

Atuou muitos anos como assessora e auditora na área de finanças em vários municípios da região.

É proprietária de empresas de assessoria desde dezembro de 2008, com mais de 15 anos de atuação.

Pedagogo, Psicopedagogo e Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), na área de Política, Administração e Sistemas Educacionais.

Servidor Público desde 2005, foi diretor de escola, professor, chefe de divisão, assessor de gabinete e gestor financeiro na Prefeitura de Bragança Paulista.

Como professor, atuou na Prefeitura de Bragança Paulista e UNIFAAT, em Atibaia.

Formado em Projetos e Mecânica pelo Liceu (Etec João Belarmino).

Tem cursos nas áreas de Gestão Estratégica, Planejamento, Liderança de Equipe, Orçamento Municipal, ODS, Serviços Municipais e Compras Governamentais.

Empresário há 27 anos, tem experiência em liderança de equipes, com metodologias que aumentam o resultado, otimizando recursos. Foi subprefeito do Distrito de Três Pontes de fevereiro/2021 até outubro de 2022.

Diretor de agronegócio de outubro e 2022 até dezembro de 2022. Subprefeito do Distrito de Arcadas de 20/01/2023 até março/2024.

Assumiu como Secretário Municipal de Manutenção e Serviços Públicos em outubro de 2024.

Oficial da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) com carreira no Corpo de Bombeiros, na Defesa Civil e no Governo do Estado de São Paulo.

Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, Pós-graduação no Curso de Bombeiros para Oficiais e Mestrado Profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança.

Promovido a Coronel PM em 2019, Anderson recebeu diversas condecorações, incluindo a Láurea do Mérito Pessoal, Medalha do Centenário do Corpo de Bombeiros, Colar Heróis do Fogo, Medalha Oito de Abril e o Título de Cidadão Amparense, entre outros.

Músico e maestro de formação, cursou a Faculdade de Música pela UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos); com especialização em regência pela UNASP e pelo SESI bem como hoje pós-graduando em Produção Musical pela FACULESTE.

Atua na área turística e cultural na região do Circuito das Águas Paulista, há mais de 18 anos em várias cidades da região. É o criador e organizador da Escola das Artes de Amparo onde atende hoje mais de 4.500 alunos em Amparo nas diferentes áreas da Cultura.

Pastor, Bacharel em teologia, professor de filosofia, pedagogo, vereador reeleito em Amparo, mais votado em 2024. Morador de Amparo há 43 anos, casado com uma Amparense, pai de um filho e uma filha, nascidos em Amparo, tem dedicado a sua vida em prol do próximo.

Jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Cruzeiro de Sul – Polo de Amparo/SP e especialista em Comunicação Política pela ESPM. Possui formação em Transporte Público e em Planejamento e Governança da Nova Lei de Licitações, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Graduado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba. Especializado em Advocacia Criminal junto a Academia Paulista de Direito Criminal, capacitado em Pregão Presencial e Eletrônico pelo Ibrap e especializado em Licitações Públicas.

Foi assessor jurídico (2004 a 2010), coordenador de Contratos e Licitações (2010 a 2013), diretor de Suprimentos (2013 a 2016) e secretário de Administração da Prefeitura de Nova Odessa (2016 a 2020).

Foi assessor e diretor do departamento de Suprimentos da Prefeitura de Amparo (2021 a 2022) e diretor do departamento Administrativo do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto (2022 a 2023).

Formado em Administração de Empresas na UNIFIA, com MBA em Gestão de Negócios na Schiller International University.

Empresário há mais de 20 anos, com atuação nos ramos imobiliário, financeiro, de qualidade de vida e construção civil, com experiência em gestão de negócios e de pessoas.

Radialista (locutor e narrador esportivo) há 28 anos, nas emissoras Rádio Cidade das Águas FM e Nova Difusora de Amparo FM, sócio proprietário do Canal Bidé Show E. C YouTube.

Foi presidente e tesoureiro na SEUR – Sociedade Esportiva Unidos do Ribeirão, o Peraltas.

Empreendedora, bacharel em Direito, jornalista e tem especialização em Gestão de Pessoas.

Atuou como advogada e mediadora do Juizado Especial Cível.

Trabalhou como gerente geral em empresa de tecnologia. Foi assessora de imprensa na Prefeitura de Amparo e empreendeu na área de comunicação, atuando como fotógrafa e redatora de jornal e revistas na região do Circuito das Águas Paulista.

Secretária de Obras e Serviços de Jaguariúna nos últimos cinco anos, é servidora pública concursada e atuou em várias frentes do desenvolvimento municipal.

Foi responsável neste período por coordenar ações de zeladoria, serviços públicos, iluminação e pavimentação asfáltica, para atender às demandas da comunidade.

Servidora pública concursada do Município de Amparo desde 2004, com ampla experiência nas Secretarias de Fazenda, Administração, Desenvolvimento Urbano e Gabinete do Prefeito. Ao longo de sua trajetória, exerceu funções de supervisão na área de Tributos, direção da Central de Atendimento ao Cidadão, assessoria técnica no Gabinete do Prefeito, agente de fiscalização municipal, direção de Planejamento e Ordenamento Urbano e Assessora Especial do Departamento de Planejamento e Gestão.

Com sólida formação, é graduada em Ciências Contábeis e possui pós-graduações em Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal. Sua experiência inclui a participação em projetos de políticas públicas intersetoriais, bem como a implantação e coordenação da Central de Atendimento ao Cidadão, evidenciando competência no atendimento ao público interno e externo.

Advogado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP); Professor de Educação Física, inscrito no Conselho Regional de Educação Física (CREF-SP); Membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG); Pós-Graduado em nível de Especialização.

 Vereador na cidade de Jaguariúna por duas legislaturas (2017 – 2020 e 2021 – 2024); Presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna (2019 – 2020); Secretário Municipal de Educação em Jaguariúna; Secretário Municipal de Juventude, Esportes e Lazer em Jaguariúna; Diretor de Esportes em Jaguariúna.

Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Envelhecimento e Saúde pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Graduada em Enfermagem pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), pós -graduanda em Economia e Gestão em Saúde e Especialista em Urgência e Emergência e Gestão Avançada de Serviços de Urgência.
Possui ampla experiência na gestão da saúde pública, tendo atuado como Diretora Técnica em Saúde e Assessora Técnica em Saúde pelo Estado de São Paulo. Também atuou como consultora em diversos campos da saúde, incluindo gestão da assistência, áreas econômico-financeiras, faturamento e impacto no planejamento de projetos e programas em saúde.

Advogada desde 1992, com mais de 25 anos de experiência consolidada na Administração Pública, especialmente nas áreas jurídica, de recursos humanos, compras públicas e gestão administrativa. Possui Certificação Profissional em Licitações pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), com ampla atuação em cargos estratégicos e de liderança em diversas prefeituras e órgãos públicos do Estado de São Paulo.

Ao longo de sua carreira, exerceu funções como Procuradora Municipal da Prefeitura de Mauá/SP; Coordenadora de Recursos Humanos na Prefeitura de Ribeirão Pires/SP; Assistente Técnica da Presidência na Empresa de Transporte Coletivo de Diadema (ETCD), onde também atuou como a primeira pregoeira do município; Chefe de Serviço de Compras e Suprimentos da Prefeitura de Diadema/SP; Chefe do Departamento Jurídico da ARSAE – Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto de Mauá; Assessora Jurídica na Secretaria de Administração de São Bernardo do Campo/SP; Assessora Especial na Secretaria de Finanças/Administração da Prefeitura de Santo André/SP; Secretária Adjunta, Diretora de Suprimentos e Assessora na Prefeitura de Amparo/SP; Diretora Administrativa do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Amparo/SP.

Jornalista, Radialista e Produtor de TV. Cursou Ciências Sociais. Chefe de Gabinete Parlamentar/Câmara dos Deputados(1983 a 1991); Secretário do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia – 2004 e 2005 (Ministro Eduardo Campos – MCTI); Secretário Estadual Adjunto de Administração (Pará) 2007/2008; Chefe de Gabinete da Secr. Estadual de Justiça e Direitos Humanos(Pará) 2009 a 2011; Secretário Municipal de Comunicação de Altamira(Pará) 2021/2023; Secretário Adjunto de Comunicação em Amparo; Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Agronegócios.

Cursando Gestão Pública.

Na Prefeitura de Amparo foi assessor, diretor e secretário adjunto de Manutenção e Serviços Públicos, com ênfase no trabalho de cuidado das estradas rurais, visando o atendimento do escoamento agrícola e Turismo Rural.

Vereador eleito e licenciado para assumir a Secretaria de Zeladoria e Manutenção das Estradas Rurais e Urbanas de Amparo, no segundo semestre de 2.025.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo