Na edição de ontem, 19, do Jornal Oficial do Município, a Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria de Saúde, notificou 33 donos de veículos que estão parados e promovendo possíveis criadouros de Dengue.
O relatório produzido pela Vigilância Sanitária aponta as irregularidades e dá até dois dias para a retirada de via pública.
Se os proprietários não cumprirem com a exigência, os órgãos de trânsito farão a retirada. Neste caso, o veículo é levado para pátio, sendo que a retirada seguirá as nomas do Detran e do Código de Trânsito Brasileiro, sem prejuízo do recolhimento de todas as taxas, impostas, multas, entre outros.
Ações continuam no Município
No boletim de hoje, 20, o Governo do Estado de São Paulo confirma 1.936 casos de dengue em Amparo, desde o 1º de janeiro de 2025.
Neste sábado, 22, o Mutirão contra a Dengue acontece no Jardim América. A ação reunirá agentes de Saúde, Endemia, Zeladoria e outros colaboradores da Prefeitura de Amparo, com orientações, eliminação de criadouros do mosquito e retirada de volumosos.
Ainda no sábado, começa a nebulização veicular de inseticida no Jardim América.





