Quer uma bolsa de R$535 para estudar e trabalhar? Você tem até sexta-feira para de inscrever!

As inscrições para o projeto Bolsa do Povo foram prorrogadas até dia 3 de setembro. Em Amparo, são 40 vagas abertas. O Bolsa do Povo vai oferecer bolsas no valor de R$535 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais. A carga horária será de 4 horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além disso, os participantes realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas:

Auxiliar de Controle de Produção e Estoque
Gestão Administrativa
Gestão de Pessoas
Organização de Eventos
Rotinas e Serviços Administrativos
Secretariado e Recepção

Ficou interessado? O link para você preencher os dados é o https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalho/index

E se você não tiver acesso ou tiver dificuldades com a internet, não se preocupe. É só ir até o Sebrae Aqui, que fica na Rua Gustavo de Souza, 27 - Ribeirão para fazer sua inscrição. Não esqueça de levar seus documentos e uma foto 3x4. O Sebrae fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.