Festival de Inverno 2021 será transmitido online com apresentações em pontos turísticos da cidade
Neste ano, o tradicional Festival de Inverno de Amparo será realizado online, com apresentações musicais, teatrais e de dança transmitidas nas redes sociais da Prefeitura de Amparo.

A 1ª edição do Festival de Inverno Online é também a 20ª edição do Festival de Inverno de Amparo e, para comemorar as duas décadas de evento, o espetáculo será transmitido diretamente de 4 pontos turísticos e icônicos da cidade, valorizando mais do que nunca os artistas locais, a diversidade musical e a encantadora arquitetura de Amparo.

As apresentações serão nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de julho e 1º de agosto e serão transmitidas na página do Facebook da prefeitura. Entre as atrações, estão reconhecidos cantores como Roberta Campos, Tony Angeli, o grupo Made in Roça, além de diversas bandas e grupos locais como Freddy Groovers, Cooperativa, Senati e Samuel, a Influência do Jazz e a apresentação da dança infantil Pedro e o Lobo.

Em breve, a prefeitura irá divulgar a programação completa do festival. Continue acompanhando!