Festa das Crianças reúne mais de 10 mil pessoas no fim de semana

No último fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, a Prefeitura de Amparo realizou a Festa das Crianças na Praça Pádua Salles. A festa contou com brinquedos infláveis, shows, atrações e muitas atividades infantis. Patati Patatá, Patrulha Canina, Turma da Disney e Toy Story foram os shows principais do fim de semana que foi repleto de diversão para as crianças.

A festa também contou com shows de mágica, apresentação do Canil da Guarda Municipal e atividades como pintura, desenho e contação de história para as crianças. Em todo o fim de semana, mais de 10 mil pessoas estiveram no evento para participar e conferir as atrações.

Para entrar no evento, era necessário comprovar a vacinação contra a Covid-19. Os participantes que não estavam com a vacinação em dia também puderam atualizar seu esquema vacinal no Espaço Saúde da festa, que contou com vacinas, testes de Covid-19, medição de glicemia e hipertensão, orientações sobre saúde mental, câncer de mama e violência infantil.

A Festa das Crianças marca a retomada dos eventos públicos em Amparo com muito sucesso, público alegre, e saúde e segurança acima de tudo. A solidariedade da população também marcou o evento. Foram arrecadados 437 brinquedos usados, em bom estado, que serão entregues às crianças em vulnerabilidade social  nas festividades de Natal.