Varziano contou com 25 gols na rodada de domingo

Varziano contou com 25 gols na rodada de domingo

Publicado em 01 de Agosto de 2018 às 15h08 Última alteração feita em 01 de Agosto de 2018 às 15h08

Categorias:

 

A 47ª edição do Campeonato Varziano de Amparo contou com sete jogos no domingo, 29/7. Vinte e cinco vezes a rede balançou com duas goleadas que alavancaram a média de tentos por partida.

O único 0 a 0 da rodada ocorreu pela segunda divisão, no Campo do Rio Branco, com Arapiraca e Amigos do Norte. Ainda pela segundona, o PSG/Jardim das Aves goleou o Olimpia por 5 a 0. Por 2 a 0, o Jardim Silmara venceu o Velhobol. Fechando a série, o Moleque venceu por 4 a 1, o Amigos da Fernandez.

Na primeira divisão, após o empate em 1 a 1, no primeiro, o AAJC mostrou força e bateu o Arsenal por 4 a 2. O destaque individual foi Ítalo, dos verdes que marcou três gols e agora é artilheiro da competição.  A partida foi a primeira que contou com gols no Campo do Rio Branco. Os outros três primeiros jogos haviam sido 0 a 0.

No distrito de Três Pontes, o Chelsea goleou o Treze por 4 a 0. Fechando a elite do futebol de Amparo, o Entre Amigos bateu o Paraty por 2 a 1, na estreia do atual campeão da segunda divisão.

No domingo, 5/8, a rodada conta com jogos da segunda divisão a partir das 8h30, com Revelação e Amigos do Norte, no Campo do Rio Branco, Portuguesa e Clube Velhobol, no Fausto Camilotti, em Três Pontes, Craques Ouro e Olimpia, no campo do Boa Vereda e às 10 horas, Jardim Moreirinha e Borussia, no Centro Esportivo do Trabalhador.

Pela primeira divisão, às 10 horas tem Ice Beer, em busca da primeira vitória contra o América, no Campo do Rio Branco, Mocidade Unida e Boa Vereda, no campo de Três Pontes e Real do Norte e Peraltas, no Campo do Boa Vereda.