Unidade de Saúde do Boa Vereda começa a ser reformada e ampliada

Publicado em 25 de Julho de 2019 às 16h40 Última alteração feita em 26 de Julho de 2019 às 08h25

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob visitou na tarde de sexta-feira, 19/7, as obras da reforma e ampliação da unidade de Saúde do bairro da Boa Vereda, na Zona Rural.

O equipamento atende 350 famílias dos bairros da Boa Vereda, Sertãozinho, Pereiras, Córrego Fundo, e adjacências. Com recursos do Governo Federal, enviado através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio no montante de R$400, mil a Prefeitura de Amparo contratou a empresa para a obra.

“Será uma obra aos moldes da última que entregamos no Jardim Brasil, com adequações que transformarão essa unidade num local com ambiência e totalmente preparado para o atendimento aos usuários do SUS”, ressaltou o prefeito de Amparo.

Acompanhado do vice-prefeito de Amparo, José Ivo Villas Boas – o Biro-Biro e dos secretários de Saúde, Vinicius Tonon, Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho e Infraestrutura e Serviços, Carlos Roberto Piffer – Carlão Piffer, o Chefe do Executivo salientou que os recursos destinados para a Saúde têm beneficiado toda a população amparense e mais equipamentos de Saúde da cidade serão beneficiados.