Time do Emprego tem 30 vagas abertas

Publicado em 05 de Setembro de 2017 às 16h26 Última alteração feita em 05 de Setembro de 2017 às 16h26

A Prefeitura de Amparo tem vagas para a turma do Time do Emprego que terá início em 2 de outubro. As inscrições podem ser confirmadas na Central de Atendimento ao Cidadão anexo ao Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão.

Para confirmar a vaga, o interessado deve comparecer no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, das 8h30 às 16 horas. As aulas acontecem duas vezes por semana. O telefone para mais informações é o 19-3808-1204.

O Time do Emprego é um Programa do Governo do Estado, desenvolvido pela SERT - Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da CPER – Coordenação de Políticas e Emprego e Renda.

O Programa utiliza uma metodologia canadense, que visa à inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca. O Time do Emprego tem o objetivo de orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências. Ele orienta o trabalhador, prepara para enfrentar os desafios da entrevista e aumenta a autoestima. Ao todo, são 30 vagas oferecidas. As aulas acontecerão no Paço Municipal.