Sebrae Aqui Amparo tem curso gratuito para pessoas com interesse em formalizar o negócio

Publicado em 14 de Dezembro de 2017 às 15h37 Última alteração feita em 15 de Dezembro de 2017 às 09h24

Tags:

O Sebrae Aqui Amparo contará com curso gratuito para pessoas com interesse em formalizar o negocio e para MEI – Microempreendedor Individual.. A oficina acontece em 26 de janeiro. .

A oficina apresentará para o interessado o passo a passo para formalizar os diversos tipos de empresa sem complicação, conhecendo o caminho para legalizar o negócio, bem como as obrigações e os direitos adquiridos a partir do registro como Pessoa Jurídica.

A oficina tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para conhecer os direitos e deveres da formalização do negócio; identificar os passos para formalização do seu negócio; refletir sobre as vantagens e benefícios da formalização e o risco da informalidade; predispor-se a formalizar o seu negócio e estabelecer metas para a formalização do seu negócio.

As inscrições e o curso são gratuitos e podem ser confirmados pelo email sebraeaqui@amparo.sp.gov.br. O Sebrae Aqui Amparo atende na rua Gustavo de Souza, 27, ao lado do Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer. O telefone para mais informações é o 19-3808-4786. O horário de atendimento é das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.