Rosário Cultural movimenta Amparo!

Publicado em 19 de Abril de 2017 às 14h49 Última alteração feita em 19 de Abril de 2017 às 14h50

No sábado, 15/4, a Prefeitura de Amparo iniciou o Projeto Rosário Cultural, que movimentará a região do Largo do Rosário, Centro Historico da cidade.

A iniciativa teve início por determinação do prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, após a boa receptividade do público nos eventos do Pré Carnaval da cidade.

Pela fanpage da Prefeitura de Amparo, sugestões para o nome do projeto foram indicadas por internautas. Ana Laura Gomes batizou o evento de – Rosário Cultural, que foi selecionado pela equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Os interessados deverão entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Amparo até o dia 02/05/2017 para obter mais informações e consolidarem o apoio. Em contrapartida os interessados terão suas marcas expostas em materiais de divulgação e sinalização, além de outros meios a serem previamente combinados com a Prefeitura.

Telefones para contato: Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer – 19 3817.9232/9292 com Teresinha ou Gisele  grvalentini@amparo.sp.gov.br.

Baixe aqui a chamada pública:

Documentos anexos