PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA MUNICIPAL DE BOLSAS PARA ESTUDANTES EM CURSO PRÉ-VESTIBULAR – ANO LETIVO 2019

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA MUNICIPAL DE BOLSAS PARA ESTUDANTES EM CURSO PRÉ-VESTIBULAR – ANO LETIVO 2019

Publicado em 31 de Janeiro de 2019 às 14h23 Última alteração feita em 12 de Abril de 2019 às 14h41

Categorias:

 

A partir de sexta-feira, 01/02,  os interessados em participar do Cursinho Municipal Pré-Vestibular gratuito, oferecido pela Prefeitura de Amparo, poderão realizar a inscrição na Central de Atendimento ao Cidadão, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, à Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de fevereiro. Para se inscrever, os candidatos precisam ler o Edital completo, preencher todos os impressos disponíveis abaixo, providenciar cópia dos documentos solicitados e entregá-los na Central de Atendimento ao Cidadão, das 8h às 16h.  

Os impressos também poderão ser obtidos e preenchidos no ato da inscrição.

Requisitos para inscrição:
Para a inscrição no Cursinho Municipal o estudante necessitar ter cursado e concluído toda a escolaridade na rede pública de ensino, no SESI (Serviço Social da Indústria) ou ter sido bolsista com concessão de 100%, na rede privada de ensino. Poderão também se inscrever candidatos, nessas mesmas condições, mas que ainda estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, em 2019.

Residir em Amparo há pelo menos dois anos e ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2018 também são requisitos durante a inscrição.

Importante:
Assim que encerradas as substituições dos alunos inscritos na primeira chamada, as vagas poderão ser ocupadas por ex-alunos, desde que esses também tenham realizado suas inscrições no período. Todas as informações estão contidas no Edital.

Documentos anexos