Pré-Carnaval de Amparo terá 03 dias de programação

Publicado em 08 de Fevereiro de 2019 às 16h26 Última alteração feita em 19 de Fevereiro de 2019 às 15h10

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer divulgou esta semana os dias do Pré-Carnaval que antecedem a programação do Amparo Folia 2019, em Amparo. Os ensaios dos blocos que desfilarão durante o Carnaval acontecem no Largo do Rosário, nos dias 22 e 23 de fevereiro a partir das 19h, e no dia 24 de fevereiro a partir das 15h. Em Arcadas o Pré-Carnaval ocorre no dia 01 de março, a partir das 19h.

Como nos anos anteriores, a Prefeitura de Amparo mantém a campanha de conscientização e aconselhamento quanto ao uso de garrafas de vidro, além de dar publicidade à proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores e do informe ‘se dirigir não beba’. O selo oficial da campanha, que deve ser aplicado em materiais publicitários e de divulgação do Amparo Folia 2019, está disponível no site oficial: www.amparo.sp.gov.br.

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, o Executivo organiza os festejos seguindo o edital 01/2019 para Manifestações Culturais Carnavalescas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAFOLIA 2019

Documentos anexos