PAT de Amparo tem 17 vagas de emprego

Publicado em 19 de Abril de 2017 às 14h11 Última alteração feita em 19 de Abril de 2017 às 14h11

O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Amparo está disponibilizando 17 vagas de emprego.

O PAT, além de atender à população que não tem acesso à Internet para o cadastro, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, faz a emissão da Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos estes serviços são gratuitos.

Os interessados devem encaminhar-se ao PAT, na Avenida Bernardino de Campos nº 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS para realizar o cadastro e possível intermediação. Também é possível realizar o cadastro pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Para o serviço de Seguro-Desemprego, o horário de atendimento é até as 15h30. O horário de atendimento no PAT é das 8 às 16 horas.

Confira as vagas

- Auxiliar de enfermagem em home care (ter curso completo e Coren ativo)

- Auxiliar de escritório (ter ensino superior completo, experiência em carteira ou carta de referência recente e habilitação A/B)

- Auxiliar de manutenção mecânica e elétrica de máquinas roçadeiras (ter experiência em carteira e ensino médio completo)

- Balconista de restaurante (ter disponibilidade para viajar)

- Chacareiro (ter experiência em carteira ou carta de referência recente e habilitação A/B)

- Cozinheiro(a) de restaurante de indústria (ter experiência em carteira)

- Enfermeiro(a) em home care (ter graduação concluída e Coren ativo)

- Fisioterapeuta geral (ter graduação concluída e carteirinha do CREFITO ativa)

- Fonoaudiólogo(a) (ter graduação concluída e carteirinha do CRF ativa)

- Gerente de loja (ter experiência em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

- Mecânico de automóvel (ter experiência em carteira, ter habilitação A/B)

- Motofretista (ter experiência em carteira, habilitação A/B e moto própria)

- Motorista entregador (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, habilitação D, ensino fundamental completo)

- Operador de processo de produção em indústria (ter experiência em carteira, habilitação B, ensino fundamental completo)

- Oficial de manutenção predial (ter experiência com elétrica, hidráulica, marcenaria, ensino fundamental completo)

- Serviços gerais (vaga para casal, trabalhar em sítio, ensino fundamental completo, experiência em carteira ou carta de referência recente, habilitação C)

- Técnico(a) de enfermagem (ter curso técnico concluído e Coren ativo)

Para mais informações comparecer ao PAT de Amparo.