Mostra de Dança começa no domingo

Publicado em 02 de Agosto de 2018 às 16h32 Última alteração feita em 02 de Agosto de 2018 às 16h32

Amparo terá a 1ª Mostra de Dança nos dias 5,10,11 e 12 de agosto. O evento movimentará 500 bailarinos no Floresta Atlético Clube e contará com entrada gratuita. O evento é realizado pela Prefeitura de Amparo e coordenado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Na segunda-feira, 30/7, o secretário Marcelo Craveiro Hauptmann esteve reunido com os responsáveis das academias Ponto de Dança, Adriana Spinelli, Conservatório Integrado e Ritmo Total e o presidente do Floresta Atlético Clube, Carlos Artur para fechar os últimos detalhes do evento.

No domingo, 5/8, a academia Ponto de Dança abre a série de apresentações, sempre às 20 horas. Na sexta-feira, 10, a Ritmo Total tem agendado o seu espetáculo. A Companhia de Dança Adriana Spinelli está agendada para o sábado, 12/8 e a Mostra será finalizada no domingo, 12/8, com os alunos do Conservatório Integrado de Amparo.

“É um evento que tem por objetivo valorizar as escolas de dança de Amparo. Um dos objetivos é inclui-lo no calendário oficial do município”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.