Fórum Municipal de Saúde de Amparo será dia 19/04

Publicado em 13 de Abril de 2018 às 11h36 Última alteração feita em 13 de Abril de 2018 às 11h39

Tags:

A Secretaria Municipal de Saúde de Amparo vai promover no próximo dia 19 de abril, a partir das 19h, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, o seu Fórum Municipal de Saúde.

O evento é aberto ao público e abordará o Planejamento de Saúde que continuara sendo cumprido ao longo de 2018.

Vinicius Grana Tonon, Coordenador de Saúde fala da importância da participação dos cidadãos amparenses nesse Fórum da Saúde “Faço questão de enfatizar que o evento é aberto ao público e que a participação de representantes de todos os segmentos da sociedade amparense é importante e necessária. Juntos, poderemos pensar projetos e ações para melhorar cada vez mais a saúde no município de Amparo”.