Festa Italiana movimenta o fim de semana de Amparo

Publicado em 05 de Novembro de 2019 às 15h43 Última alteração feita em 05 de Novembro de 2019 às 15h45

De sexta-feira, 8 a domingo, 10/11, Amparo contará com a 6ª edição da Festa Italiana, na praça da Catedral. O evento contará com comidas e bebidas tradicionais da Itália, e atrações musicais animando a festa que é parte do calendário municipal de eventos da Prefeitura de Amparo.

Na sexta-feira, às 20 horas, tem Horácio Vitale canta em Sonata Trio. No sábado, também às 20 horas, Voce D’Itália. No domingo, 10/11, tem Coral Integrado e João Belarmino, às 11 horas, Tombola – Bingo Beneficente, às 14 horas e Tony Angeli, fechando a programação a partir das 20 horas.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amparo e Circolo Italiano, em parceria com empresas do Município.