Concorrência Pública para a concessão de uso dos Quiosques do Parque Linear “Águas do Camanducaia”

Publicado em 27 de Outubro de 2017 às 11h28 Última alteração feita em 27 de Outubro de 2017 às 11h28

Tags:

O Edital para a concessão de uso remunerado dos Quiosques do Parque Linear “Águas do Camanducaia” que se encerra as 9h do dia 23 de novembro de 2017, já se encontra à disposição dos interessados, sem ônus, através do site www.amparo.sp.gov.br ou mediante pagamento de taxa no Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Amparo, das 10h às 16h.

Está previsto para atendimento à população o funcionamento pleno dos quiosques com a comercialização de revistas, livros, jornais, doces, salgados, sucos e lanches naturais, lanches variados, porções, salgados, café, chocolate, chá, bolos, frutas, refrigerantes, isotônicos, água mineral, água-de-coco, artesanato e outros trabalhos manuais.

Caberá ao licitante vencedor a reforma do quiosque e a construção de sanitários conforme planta e descritivo elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano; sendo: Quiosques 01 e 02 em frente ao AME, quiosque 03 próximo da pista de Skate e, quiosque 4, na Av. Raul de Oliveira Fagundes, em frente ao Rio Branco Esporte Clube.

Informações complementares pelos telefones (19) 3817-9244 e 3817-9344 ou pelo e-mail: licitacoes@amparo.sp.gov.br