Chamamento público para cadastro de fornecedores

Publicado em 09 de Março de 2017 às 10h38 Última alteração feita em 15 de Março de 2017 às 11h31

O município de Amparo, Estado de São Paulo, visando atualizar e ampliar sua base de dados TORNA PÚBLICO a todos os interessados, Pessoas Físicas, Jurídicas e Profissionais Liberais, que de acordo com a Lei número 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações e demais normas vigentes, que se encontra aberta a possibilidade geral e irrestrita para inclusão e ou atualização do CADASTRO DE FORNECEDORES, que tem por objetivo a realização de pesquisas de preços e cotações para aquisição de bens e serviços para a municipalidade.

Portanto, a fim de apresentar a metodologia utilizada nas cotações de preços, sanar eventuais dúvidas, esclarecimentos e possibilitar maior entendimento aos preceitos legais, convidamos os interessados, Pessoas Físicas, Jurídicas e Profissionais Liberais, a participarem de reunião que ocorrerá no Paço Municipal, Av. Bernardino de Campos, n. 705 - centro - Amparo - SP, no dia 15 de março de 2017 às 14h, na sala de licitações.

Na ocasião também serão apresentados os requisitos para obtenção do C.R.C. - "Certificado de Registro Cadastral" como fornecedor  da Administração Pública Municipal de Amparo, bem como a atualização dos fornecedores já certificados.

Vicente Mário Martini Auler - Secretário Municipal de Administração

Arlindo Jorge Junior - Diretor Departamento Suprimentos

Baixe aqui o formulário de cadastro de fornecedores:

Documentos anexos