CET do São Dimas/Modelo deve ser entregue em breve

Publicado em 07 de Novembro de 2017 às 17h19 Última alteração feita em 07 de Novembro de 2017 às 17h19

O prefeito de Amparo vistoriou na manhã de segunda-feira, 6/11, as obras do CET – Centro Esportivo do Trabalhador do São Dimas/Modelo. A obra, com recursos do Governo Federal deve ser entregue nos próximos dias, pois, está com quase 100% concluída.

O Centro Esportivo do Trabalhador do São Dimas/Modelo está localizado na rua João Alexandre Bispo, no Parque Modelo. A obra conta com cancha de bocha e malha, o primeiro campo de futebol society público de Amparo, vestiários, play ground e fechamento. O Governo Federal repassará R$ 821.008,00. A Prefeitura de Amparo entra com a contrapartida de R$ 65.503,79.

As tratativas para a realização da obra tiveram início em 2016. Na ocasião, o prefeito de Amparo recebeu do secretário de Esportes, o projeto e a solicitação para o atendimento da demanda para o atendimento da região do São Dimas/Modelo, que não contava com esse tipo de equipamento público.

“Estamos preparando a data para a entrega da obra que está praticamente finalizada. Esse Centro beneficiará toda uma região de mais de 17 mil habitantes, com esportes, lazer e atividades que trarão mais qualidade de vida para as pessoas”, disse o prefeito de Amparo.