Basquetebol de Amparo vence a primeira nos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

Publicado em 05 de Junho de 2019 às 10h00 Última alteração feita em 05 de Junho de 2019 às 15h06

O basquetebol de Amparo venceu pelos Jogos Desportivos do Circuito das Águas no domingo, 02/06/2019. A equipe masculina sub19 jogou em Holambra e bateu os donos da casa por 69 a 41.

De acordo com o técnico Du Neves, da SMCTEL Amparo/Colégio Villas Lobos, a equipe fez um jogo abaixo do esperado, mas se encontrou na defesa e conseguiu confirmar a primeira vitória na competição.

O time agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Colégio Villa Lobos, Clube Floresta, Brunetto Buffet e Panificadora, Equipe de Recreação Favo de Mel, Upgrade Multialimentos e principalmente aos pais e incentivadores do esporte.