Basquetebol de Amparo está na final do Jogos Desportivosdo Circuito das Águas Paulista

Publicado em 01 de Outubro de 2019 às 09h40 Última alteração feita em 01 de Outubro de 2019 às 09h41

O basquetebol de Amparo está na final dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista.

A equipe sub19, comandada pelo professor Du Neves venceu Lindoia por 57 a 33, no últmo fim de semana e garantiu vaga na decisão.

A final será contra a equipe de Jaguariúna, com data a ser marcada pela organização da competição.

O basquetebol sub19 agradece aos apoiadores SMCTEL, Colégio Villa Lobos, Clube Floresta, Amparo Athético Club, Brunetto Buffet e Panificadora, Equipe de Recreação Favo de Mel, Upgrade Multialimentos e principalmente aos pais e incentivadores do esporte.