Atletas da equipe de judô Floresta/Amparo conquistam medalhas na cidade de Lindoia

Publicado em 27 de Novembro de 2019 às 16h34 Última alteração feita em 09 de Dezembro de 2019 às 15h21

No sábado, 23/11, na cidade de Lindoia, foi realizado o 25° Torneio de Judô do Atlético Clube Bioleve.

A competição contou com aproximadamente 800 atletas de mais de 48 associações participantes e pela equipe Floresta/Amparo foram conquistadas 3 medalhas de ouro e 6 de bronze.

A competição teve um alto nível com participação de outros estados e contando com grandes associações, encerrando as competições da XV Delegacia Regional de Judô da Federação Paulista no ano de 2019.

A equipe Floresta/Amparo esteve presente prestigiando todos os eventos realizados ao longo do ano, trazendo além das medalhas e troféus, muito conhecimento da arte do Judô para a vida dos atletas e familiares.

Os professores responsáveis Fabio Nora e Admir Nora, agradeceram o importante apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, toda equipe de professores, e aos atletas que neste ano estiveram participando das competições e obtendo grandes resultados.