Amparo contará com inscrições para a participação de sorteio de moradias populares

Amparo contará com inscrições para a participação de sorteio de moradias populares

Publicado em 09 de Janeiro de 2020 às 15h31 Última alteração feita em 09 de Janeiro de 2020 às 15h35

Categorias:

 

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SAO PAULO - CDHU, e a Prefeitura Municipal de AMPARO, comunicam que irão promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias que serão construídas dos empreendimentos habitacionais de interesse social AMPARO-D e AMPARO-G por intermédio de Programas Habitacionais do Governo Federal e Operações de financiamento com Recursos do FGTS e SBPE, com financiamento pela Caixa Econômica Federal – CAIXA 

Para concorrer ao sorteio das casas, o pretendente deve fazer sua inscrição pelo site www.cdhu.sp.gov.br . 

A seleção dos beneficiados será feita por sorteios públicos classificatórios. Só poderá se candidatar a um imóvel quem morar na cidade por pelo menos 05 anos e não pode ter sido beneficiado por nenhum programa habitacional.

Outra exigência do programa é que o candidato esteja com o nome limpo, ou seja, sem nenhuma restrição de crédito para obter o financiamento ofertado pelas regras da Caixa Econômica Federal. Também não poderá possuir pendência com a Receita Federal.

As inscrições poderão ser realizadas das 09:45h do dia 23/01/2020 até às 17:45h do dia 27/01/2020
Somente neste período o link estará disponível, o sistema é automático.

Os imóveis vão atender famílias com renda entre 1,5 e 5 salários mínimos. A Secretaria de Habitação concederá subsídios de até R$ 40 mil, conforme a renda das famílias. Será possível contar ainda com subsídios federais e utilizar o FGTS no financiamento habitacional.

Desta forma, o valor das prestações ficará compatível com a capacidade de pagamento das famílias.

Confira o Edital completo abaixo:

 

Documentos anexos