Amparo abre inscrições para os projetos do Festival de Inverno 2017 e eventos ao longo do ano

Publicado em 22 de Março de 2017 às 14h25 Última alteração feita em 22 de Março de 2017 às 16h41

A Prefeitura de Amparo iniciou o período de inscrições de projetos para o Festival de Inverno 2017 e eventos ao longo do ano. O edital completo está divulgado no portal www.amparo.sp.gov.br

As inscrições para manifestações artísticas estão abertas nas categorias, música, dança, teatro, circo, cinema, escola de arte, performance artística e oficina artística.

O edital objetiva a contratação de diversas apresentações, e oficinas ao longo do ano de 2017, para diferentes eventos desta prefeitura, a iniciar pelo Festival de Inverno 2017.

“Através do Departamento de Cultura e Turismo desta Secretaria, visando fomentar a cultura em nosso município, utilizando-se de um principio isonômico e transparente, publicamos o edital, que valoriza as manifestações artísticas, que se apresentam como meio de conscientização e acesso para as artes e a cultura na orientação já aplicada a outras políticas públicas do município. Desta maneira, a seleção das programações artísticas destacarão eventos e artistas que levem ao público, principalmente, conteúdo sócio-cultural abrangendo todas as faixas etárias”, explica a justificativa.

Os interessados em participar devem protocolar o projeto na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, localizada a Avenida Bernardino de Campos, nº 705, Ribeirão, Amparo/ SP, CEP 13.900-400 ou postar via correios, entre os dias 23 de março e 20 de abril de 2017 das 9 às 17 horas.

O edital está anexo:

Documentos anexos