Prefeitura Municipal de Amparo

outros_destaques

quarta-feira, 01 de julho de 2015 - 11:30:00

13 vagas estão disponíveis no PAT de Amparo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo tem disponível 13 vagas de emprego que ainda não foram preenchidas.

Além de prestar serviços de Intermediação de mão-de-obra (IMO), o PAT de Amparo também presta serviços de habilitação ao seguro-desemprego, faz emissão de carteira de trabalho (CTPS) e caso necessário, encaminha o cidadão ao Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Tudo de maneira gratuita.

Interessados devem comparecer ao PAT, que está instalado na Central de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura, que fica na Avenida Bernardino de Campos, nº 705, Centro, Amparo/SP.

Para ser atendido é necessário estar munido com documentos pessoais, tais quais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou PIS (caso possua).

As vagas também podem ser acessadas pela internet, basta entrar no site:  maisemprego.mte.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

O PAT funciona das 8h às 16h, no entanto, o serviço de seguro-desemprego é disponibilizado até às 15h30.

Vagas disponíveis:

17/08/2016

- Acompanhante de idosos (ter referência recente, fundamental completo, trabalhará em Santo Antonio de Posse)

-  Auxiliar de jardineiro (ter exp. em carteira)

- Cortador(a) de roupas (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

- Encarregado(a) de supermercado (ter exp. em carteira, ensino médio completo e disponibilidade para viajar)

- Mecânico de motor a diesel, gasolina e de tratores (ter exp. em carteira)

- Operador(a) de torno CNC (ter exp. em carteira)

- Operadora de processo de produção (ter exp. em carteira e ensino médio incompleto)

- Porteiro (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

- Programador(a) e operador(a) de torno com comando numérico (ter exp. em carteira, ensino médio completo, curso de mecânica e desenho mecânico)

- Promotor de vendas (ter hab. A e moto própria)

- Recepcionista de hotel (ter exp. em carteira)

- Representante comercial autônomo (ter exp. em carteira ou referência recente, hab. A/B e veículo próprio)

- Vendedor externo (ter hab. B e carro próprio)

Para mais informações comparecer ao PAT de Amparo.

Para ver o conteúdo, passe o mouse:

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300