Prefeitura Municipal de Amparo

outros_destaques

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 - 13:50:00

PAT de Amparo tem sete vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo está disponibilizando sete vagas.

O PAT, além de atender à população que não tem acesso à internet para o cadastro, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, faz a emissão da Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos estes serviços são gratuitos.

Os interessados devem encaminhar-se ao PAT, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS para realizar o cadastro e possível intermediação. Também é possível realizar o cadastro pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Para o serviço de Seguro-Desemprego, o horário de atendimento é até as 15h30.

O horário de atendimento no PAT é das 8h às 16 horas.

Confira as vagas

Coordenador pedagógico (ter exp. em carteira, curso superior de pedagogia ou pós em gestão educacional)

Recepcionista de hotel (ter disponibilidade para morar no local)

Soldador MIG/TIG (ter exp. em carteira)

Técnico instalador de antena e cabos de rede (ter ensino médio completo, exp. em carteira,  hab. A/B e disponibilidade para viagens)

Torneiro CNC (ter  exp. em carteira, ensino médio completo, curso de mecânica geral ou desenho mecânico ou programação torno cnc)

Tosador (ter exp. em carteira, disponibilidade para viagens, trabalhará em Serra Negra)

Trabalhador da suinocultura (ter disponibilidade para morar no local)

Para mais informações dirigir-se ao PAT de Amparo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300
© Todos os Direitos Reservados

Este site foi feito com Drupal, um sistema aberto de gerenciamento de conteúdo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral

Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300