Prefeitura Municipal de Amparo

outros_destaques

quinta-feira, 01 de março de 2012 - 9:25:06

PAT de Amparo tem sete vagas

O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Amparo está disponibilizando sete vagas de emprego.

O PAT, além de atender à população que não tem acesso à internet para o cadastro, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, faz a emissão da Carteira de Trabalho e mantém o PADEF - Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência. Todos os serviços são gratuitos.

Os interessados devem encaminhar-se ao PAT, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Centro na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS para realizar o cadastro e possível intermediação. Também é possível realizar o cadastro pelo site mais emprego.mte.gov.br.

Para o serviço de Seguro-Desemprego, o horário de atendimento é até as 15h30. O horário de atendimento no PAT é das 8h às 16h30.

Confira as vagas

Assistente Administrativo (para deficientes físicos)

Auxiliar de Mecânico em Máquinas de Construção Civil (ter exp. em carteira e hab. A/B)

Cuidador de Idoso (feminino)

Farmacêutico(a) (ter curso superior de Farmácia completo, exp. em carteira, hab. A/B e veículo próprio)

Motorista Carreteiro (ter hab E )

Operador de Retífica Cilindrica (ter Tecnico em Mecânica)

Torneiro Mecânico

Para mais informações dirigir-se ao PAT de Amparo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300
© Todos os Direitos Reservados

Este site foi feito com Drupal, um sistema aberto de gerenciamento de conteúdo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral

Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300