Prefeitura Municipal de Amparo

outros_destaques

quarta-feira, 01 de julho de 2015 - 11:30:00

PAT de Amparo tem 13 vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo tem disponível 13 vagas de emprego que ainda não foram preenchidas.

Além de prestar serviços de Intermediação de mão-de-obra (IMO), o PAT de Amparo também presta serviços de habilitação ao seguro-desemprego, faz emissão de carteira de trabalho (CTPS) e caso necessário, encaminha o cidadão ao Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Tudo de maneira gratuita.

Interessados devem comparecer ao PAT, que está instalado na Central de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura, que fica na Avenida Bernardino de Campos, nº 705, Centro, Amparo/SP.

Para ser atendido é necessário estar munido com documentos pessoais, tais quais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou PIS (caso possua).

As vagas também podem ser acessadas pela internet, basta entrar no site:  maisemprego.mte.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

O PAT funciona das 8h às 16h, no entanto, o serviço de seguro-desemprego é disponibilizado até às 15h30.

Vagas disponíveis:

19/04/2016

- Analista de logística de transporte (vaga para pessoas com deficiência e ensino fundamental completo)

-  Auxiliar de cozinha (ter exp. em carteira e referência recente)

- Auxiliar de escritório (estar cursando superior de administração, ciências contábeis, exp. em carteira e hab. A ou B)

-  Coordenador de compras (ter curso superior completo ou estar cursando administração, ciências contábeis, exp. em carteira e hab. A ou B)

-  Cozinheiro(a) de restaurante industrial (ter exp. em carteira e disponibilidade de horário)

-  Cozinheira geral (ter exp. em carteira e referência recente)

-  Encarregado de expedição (ter exp. em carteira, ensino médio completo, disponibilidade de horário, hab. A/B, trabalhará em Pedreira)

- Encarregado do setor de embalagem (ter exp. em carteira, ensino médio completo, disponibilidade de horário, trabalhará em Pedreira)

- Gerente de loja (ter exp. em carteira, ensino médio completo, hab. A/B, trabalhará em Jaguariúna)

- Jardineiro (ter ensino fundamental completo e referência recente)

-  Mecânico de veículos a diesel e a gasolina (ter exp. em carteira)

- Torneiro CNC (ter ensino médio completo, exp. em carteira e curso de mecânica e desenho técnico)

- Vendedor pracista (ter hab. B e carro próprio, referência recente na área)

Para mais informações comparecer ao PAT de Amparo.

Para ver o conteúdo, passe o mouse:

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300
© Todos os Direitos Reservados

Este site foi feito com Drupal, um sistema aberto de gerenciamento de conteúdo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral - CNPJ: 43.465.459/0001-73

Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300

Telefones das Unidades