Prefeitura Municipal de Amparo

outros_destaques

quarta-feira, 01 de julho de 2015 - 11:30:00

08 vagas estão disponíveis no PAT de Amparo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo tem disponível 8 vagas de emprego que ainda não foram preenchidas.

Além de prestar serviços de Intermediação de mão-de-obra (IMO), o PAT de Amparo também presta serviços de habilitação ao seguro-desemprego, faz emissão de carteira de trabalho (CTPS) e caso necessário, encaminha o cidadão ao Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Tudo de maneira gratuita.

Interessados devem comparecer ao PAT, que está instalado na Central de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura, que fica na Avenida Bernardino de Campos, nº 705, Centro, Amparo/SP.

Para ser atendido é necessário estar munido com documentos pessoais, tais quais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou PIS (caso possua).

As vagas também podem ser acessadas pela internet, basta entrar no site:  maisemprego.mte.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

O PAT funciona das 8h às 16h, no entanto, o serviço de seguro-desemprego é disponibilizado até às 15h30.

Vagas disponíveis:

20/07/2016

- Auxiliar de enfermagem (ter curso, licença na área e disponibilidade de horário)

- Cortador(a) de roupas (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

- Cozinheiro(a) de restaurante (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

- Enfermeiro (ter graduação, licença na área e disponibilidade de horário)

- Fonoaudiólogo (ter graduação, licença na área e disponibilidade de horário)

- Mecânico de motor a diesel, gasolina e de tratores (c/ exp. em carteira)

- Técnico de enfermagem (ter curso, licença na área e disponibilidade de horário)

- Trabalhador agropecuário, em geral (p/ morar no local, ter exp. em carteira e no trato de animais)

Para mais informações comparecer ao PAT de Amparo.

Para ver o conteúdo, passe o mouse:

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300
© Todos os Direitos Reservados

Este site foi feito com Drupal, um sistema aberto de gerenciamento de conteúdo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral - CNPJ: 43.465.459/0001-73

Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300

Telefones das Unidades