Prefeitura Municipal de Amparo

outros_destaques

quarta-feira, 01 de julho de 2015 - 11:30:00

PAT de Amparo tem 11 vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo tem disponível 11 vagas de emprego que ainda não foram preenchidas.

Além de prestar serviços de Intermediação de mão-de-obra (IMO), o PAT de Amparo também presta serviços de habilitação ao seguro-desemprego, faz emissão de carteira de trabalho (CTPS) e caso necessário, encaminha o cidadão ao Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Tudo de maneira gratuita.

Interessados devem comparecer ao PAT, que está instalado na Central de Atendimento ao Cidadão, na Prefeitura, que fica na Avenida Bernardino de Campos, nº 705, Centro, Amparo/SP.

Para ser atendido é necessário estar munido com documentos pessoais, tais quais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou PIS (caso possua).

As vagas também podem ser acessadas pela internet, basta entrar no site:  maisemprego.mte.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

O PAT funciona das 8h às 16h, no entanto, o serviço de seguro-desemprego é disponibilizado até às 15h30.

Vagas disponíveis:

20/05/2016

- Acompanhante de idosos (fundamental completo,  referência recente e disponibilidade p/ dormir no local)

- Ajudante de motorista (fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos)

- Ajudante de cozinha (ter exp. em carteira)

- Auxiliar administrativo(a) (vaga para aprendiz, ensino médio completo ou cursando)

- Chefe administrativo (ensino superior em administração completo ou cursando e referência recente na área e disponibilidade para trabalhar em turnos)

- Cozinheiro(a) de restaurante de indústria (ter exp. em carteira e fundamental completo)

- Cozinheira geral (ter exp. em carteira)

- Cortador(a) de roupas (ter exp. em carteira e ensino médio completo)

- Mecânico de veículos a diesel e a gasolina (ter exp. em carteira)

- Queijeiro na fabricação de laticínios artesanais (fundamental completo e referência recente)

- Trabalhador agropecuário (ter exp. em carteira, referência recente e disponibilidade p/ morar no local)

Para mais informações comparecer ao PAT de Amparo.

Para ver o conteúdo, passe o mouse:

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300
© Todos os Direitos Reservados

Este site foi feito com Drupal, um sistema aberto de gerenciamento de conteúdo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral - CNPJ: 43.465.459/0001-73

Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300

Telefones das Unidades