Prefeitura Municipal de Amparo

pagina_de_conteudo

sexta-feira, 01 de abril de 2011 - 14:31:41

Amparo 182 anos - Programação comemorativa

Durante todo o dia haverá brinquedos infláveis, atividades recreativas e jogos na Praça Pádua Sales

No mês em que o município comemora seus 182 anos de uma história de lutas e conquistas, a Prefeitura de Amparo prepara uma programação especial de eventos para todos os munícipes.

A programação tem início neste domingo com a 5ª edição da Prova Pedestre Cidade de Amparo 2011. Dezenas de atletas participam deste acontecimento esportivo que já se consolidou no município.

Durante a semana, acontecem duas exposições. Na segunda-feira (04/03), tem início a exposição do fotógrafo oficial da Prefeitura, Reginaldo Leme, “A Cidade vê a Cidade – Dez anos de transformação em Amparo”, que mostra as realizações da Administração em todos os setores. E, na quinta-feira (07/04), tem início a Mostra Individual de Arte contemporânea, do artista plástico Rafael Piffer, na Pinacoteca Municipal.

No dia do aniversário de Amparo, as duplas Senatti & Samuel e Joel & Geovan se apresentam no palco da rádio a partir das 19h30. E, durante todo o dia haverá brinquedos infláveis, atividades recreativas e jogos na Praça Pádua Sales.

A 1ª Eliminatória do Concurso de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo encerra a semana de comemorações em frente a Prefeitura Municipal.

Abaixo você confere a programação completa:

5ª Prova Pedestre Cidade de Amparo 2011

Largada: 9h
Local: Av. Bernardino de Campos, 705 – em frente à PMA
Percurso: 8.100mt.

Inscrições e informações: Site da PMA e Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, telefone: (19) 3807-4659

DIA 04/04 – Segunda-feira

Exposição fotográfica “A Cidade vê a Cidade – Dez anos de transformação em Amparo”
De 04 de abril à 27 de maio
Local: Hall de entrada da sede da Prefeitura Municipal de Amparo
Av. Bernardino de Campos, 705
Horário de visitação: das 8 às 17h

DIA 07/04 – Quinta-feira

Mostra Individual de Arte Contemporânea – Rafael Piffer
De 07 de abril à 02 de maio
Local: Pinacoteca Municipal Dr. Constâncio Cintra - Praça Pádua Salles
Horário de visitação: das 8h às 12h e das 13h às 17h

DIA 08/04 – Sexta-feira

Ato Cívico em Comemoração ao Aniversário da Cidade
Local: Praça Pádua Salles
Horário: a partir das 9h

Lazer na Praça em comemoração ao Aniversário da Cidade
Entrada gratuita, com brinquedos infláveis, atividades recreativas e jogos.
Local: Praça Pádua Salles

Show com as duplas Senatti & Samuel e Joel & Geovan
Local: Palco da Rádio – Praça Pádua Salles
Horário: a partir das 19h30

DIA 10/04 -Domingo

1ª Eliminatória do Concurso de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo do ano de 2011
A Banda Musical Municipal de Amparo, que integra o Programa Ciranda Amparo, formada em julho de 2009, e que conta com 90 componentes, irá participar da 1ª Eliminatória do Concurso de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo de 2011, uma oportunidade para os jovens artistas de Amparo se apresentarem no melhor concurso desse gênero no Estado.
Local: Av. Bernardino de Campos, 705 – em frente à Prefeitura
Horário: a partir das 9h

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300
© Todos os Direitos Reservados

Este site foi feito com Drupal, um sistema aberto de gerenciamento de conteúdo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral

Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300