Prefeitura Municipal de Amparo

quinta-feira, 12 de maio de 2011 - 10:31:31

Nota Fiscal Eletrônica facilita trabalho das empresas locais

Prestadores de serviço tem até dia 1º de junho para passar a faturar apenas pelo modelo eletrônico

Desde abril, em Amparo, os prestadores de serviços e seus contratantes tem à sua disposição o serviço da Nota Fiscal Eletrônica, documento que substitui as tradicionais notas fiscais impressas simplificando a vida dos contribuintes e da Prefeitura.

Para ter acesso ao serviço, os contadores responsáveis pelas empresas tem que acessar o novo portal da Prefeitura – www.amparo.sp.gov.br – clicar na aba “Para sua empresa” e em “NF-e | Nota Fiscal Eletrônica” fazer o cadastro e começar a utilizar o nosso serviço. Na mesma aba “Para sua empresa” está disponível o manual para operar o sistema.

O coordenador de Arrecadação da Prefeitura de Amparo, Daniel Antônio da Silva, lembra que os prestadores de serviço e seus contratantes tem até o dia 1º/06 para migrar seus sistemas de faturamento para o método eletrônico. Segundo Daniel, a Nota Fiscal Eletrônica facilita o trabalho tanto da Prefeitura quanto do contribuinte.

“A Prefeitura consegue desburocratizar seu trabalho, diminuindo a incidência de papéis, já que antes era necessário conferir manualmente todas a Notas Ficais e com o sistema informatizado o trabalho é facilitado; e o contribuinte não precisa mais ficar em filas para prestar contas pois todos os trabalhos são realizados on-line”, explica o coordenador.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral
Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300
© Todos os Direitos Reservados

Este site foi feito com Drupal, um sistema aberto de gerenciamento de conteúdo.

Prefeitura Municipal de Amparo - Estância Hidromineral

Av. Bernardino de Campos, 705 - Centro - Cep: 13.900-400 - tel. (19) 3817-9300